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Este livro é destinado a todos aqueles que, de uma forma ou de outra querem conhecer o mundo das vendas, da verdadeira venda, daquela que faz a diferença entre o lucro e o prejuízo de uma empresa. Enfim, é uma rápida viagem que, se o leitor aproveitar, poderá fazê-lo zarpar de um porto seguro... bem, não podemos dizer para onde...quem sabe a onde os seus sonhos o levarem, pois o mundo foi, é e sempre será um mercado de vendas.

E quem por esta área se interessar e quiser se desenvolver encontrará neste livro a motivação que o conduzirá a realização dos seus sonhos.


COMENTÁRIOS SOBRE O LIVRO

Recomendo a leitura de Competindo pelo Cliente a todos os interessados em aprimorar seus conhecimentos na área de vendas. O processo de aprendizagem é infinito, e este livro transmite ao leitor novos conhecimentos, experiências e técnicas. Também incentiva a valorizar situações nunca antes consideradas e a visualizar novas possibilidades de crescimento pessoal.

O autor aborda muito bem as várias fases de uma venda. De maneira simples e objetiva, descreve os anseios do indivíduo que, diariamente, se defronta com o processo consciente ou inconsciente de realizar uma compra ou uma venda.
Competindo pelo Cliente aponta estratégias para se vencer barreiras e alcançar resultados mais satisfatórios na carreira profissional.

Finalmente, este livro retrata a trajetória bem-sucedida de um verdadeiro 'contador de histórias' que nos enriquece com suas reflexões, experiências e 'causos'.

Carlos Wizard Martins
Presidente do Grupo Wizard, empresa líder mundial no ensino de idiomas, maior rede de franquias do Brasil em seu segmento, com mais de 1.200 unidades.

O Autor, um apaixonado na atividade de comercialização um vendedor de sonhos e de realidades. No texto ele descreve as ações de mercado como um clássico de conhecimento e talento da prática e de um profissional de vendas realizado na sua gestão.

O Autor navega nas diversas experiências de vida vividas, transferidas neste livro com a riqueza dos detalhes de quem sabe, correspondendo as expectativas e ao espírito de um autêntico guerrilheiro.

O livro tem que ser degustado, relido, gravado na memória do leitor aprendiz, do apaixonado pela atividade e do experiente.

José Lamonica
Diretor da Editora Lamonica e responsável pela publicação do guia oficial de franquias da ABF - Associação Brasileira de Franchising.